A Intacol – Indústria Agro-Alimentares, no âmbito da infecção pelo Covid-19, definiu um conjunto de medidas preventivas que visam proteger a saúde e bem-estar dos seus colaboradores, clientes e comunidade em geral, garantindo assim o normal funcionamento das actividades da empresa.

Medidas gerais de carácter preventivo:
  • Restrição de visitas a clientes ao estritamente necessário/ urgente;
  • Redução do contacto entre colegas, promovendo o teletrabalho na maioria dos trabalhadores da empresa;
  • Promoção do cumprimento das normas gerais da DGS por parte de todos os envolvidos (distância de segurança de pelo menos 1 metro, lavagem frequente e apropriada das mãos, utilização de equipamento de protecção, entre outras).
Actualmente, a nossa fábrica continua a trabalhar na sua total capacidade, tendo sido adoptadas as seguintes medidas preventivas:
  • Serão definidas escalas para almoço, pausas e para deslocação entre edifícios na fábrica, de modo a garantir sempre a distância entre trabalhadores;
  • Trabalhadores que desempenhem a mesma função serão colocados em grupos e/ou turnos distintos para minimizar a probabilidade de contágio;
  • As expedições da empresa serão feitas unicamente através de transportadora;
  • Não será permitida, aos motoristas de empresas externas, a circulação pela fábrica.

Assim, recomendamos que realize as suas encomendas com uma antecedência superior ao habitual, uma vez que devido à situação que vivemos, as empresas de logística podem não conseguir cumprir os prazos de entrega.

Com vista a assegurar igualmente a alimentação de todos os cavalos por nós alimentados, a Intacol não aceitará encomendas cujas quantidades excedam o habitual para 1 mês.

 

“Tempos extraordinários obrigam a medidas extraordinárias, mas a segurança e bem-estar dos nossos clientes e colaboradores constituem a nossa maior prioridade.”

LER MAIS ARTIGOS